Arroz de polvo foi escolhido para participar da campanha que visa arrecadar fundos em prol dos portadores com doenças raras

*Anne Caroline Bomfim – Jornalista

O Restaurante Massagueirinha, especialista em frutos do mar, em Maceió, se sensibilizou com a causa dos portadores com doenças raras e aderiu ao projeto UM PRATO PRA ELA a partir do mês de maio de 2019.

A ideia é uma iniciativa do Instituto Doutor Hemerson Casado e visa arrecadar fundos para manter a organização sem fins lucrativos de portas abertas. O famoso arroz de polvo, um dos pratos mais pedidos e bem avaliados do

estabelecimento, foi escolhido para participar do projeto. A cada refeição vendida, R$1 (um real) será destinado ao instituto.

“Eu admiro a causa do Doutor Hemerson e, para o Massagueirinha, é um prazer poder contribuir com a iniciativa.

Queremos ajudar a construir um mundo melhor”, destaca um dos sócios, Pedro Tenório.

Todo o dinheiro arrecado será utilizado para a manutenção da sede do Instituto, que, atualmente, sobrevive através de doações de parceiros e voluntários, além de ajudar a desenvolver projetos de assistência social junto às famílias.

CONHEÇA O MASSAGUEIRINHA

Com uma cozinha de excelência já reconhecida pelos alagoanos, o Massagueirinha é especialista em frutos do mar. Possui duas unidades: uma localizada na Ponta Verde e outra na Jatiúca. O cardápio do restaurante conta com variedade de pratos e petiscos que dão água na boca, além de um ambiente descontraído e música ao vivo nos fins de semana.