CAMPANHAS

O Instituto Hemerson Casado soma esforços e aproxima a causa social das doenças raras junto às empresas e organizações da iniciativa pública e privada. As campanhas são idealizadas para estimular doações através de campanhas com o objetivo de manter a entidade de portas abertas.

“UMA DIÁRIA PARA ELA”

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL) e o Instituto Hemerson Casado motivaram membros do setor hoteleiro a contribuírem com o trabalho desenvolvido em prol dos portadores com doenças raras.

A campanha “Uma Diária para ELA” estimulou os hotéis a doarem de uma a três diárias o Instituto Hemerson Casado. Os turistas também deixaram a sua contribuição, doando R$10,00 na recepção dos hotéis onde estiveram hospedados.

“UM PRATO PARA ELA”

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), através dos festivais “Brasil Sabor” e “Bar em Bar”, abraçou a causa social da Esclerose Lateral Amiotrófica e, a cada prato vendido, doou R$1,00 (um real) para o instituto. Os eventos contaram com a oferta de pratos inéditos de chefs alagoanos com foco na culinária local.